Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas
Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas
Postado por em 26/05/12 - 10-27-07

Atualizado as 19:45:33 de 26/05/2012
Foi encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas, o corpo da jovem desaparecida Gisele Cordeiro Reis de 25 anos,ela residia na 6ª travessa Severino Vieira.

Por volta das 10:00h da manhã, policiais da CETO na viatura 0467, juntamente com a policia civil, encontraram na avenida Aírton Sena número 900 em uma cova rasa, o corpo de Gisele. a residência pertence ao namorado da moça.



Vinicius dos reis Pereira é o principal suspeito do crime, o mesmo ainda não se apresentou na 2ª Coorpin Delegacia Regional de Alagoinhas .
O caso está sendo investigado pela delegada Drª Rita de Cássia Magalhães e toda equipe da policia civil envolvida no caso desde o dia do desaparecimento.



Segundo informações ela foi vista pela última vez na quarta feira à noite. Gisele estava grávida de 4 meses e era funcionária da loja Mersan da Praça da bandeira.


Informações passadas agora a pouco pelo pai da vitima o Sr. Janailton para a redação do portal alta pressão, é de que o velório de Gisele, está sendo realizado neste momento no Lar Franciscano, e o sepultammento será neste domingo (27) as 09:00 da manhã no cemitério Jardim da Saudade.


ASSISTA A VIDEOREPORTAGEM:


VEJA ALGUMAS IMAGENS:


Informações e Fotos: Portal Alta Pressão / Sempre ao lado da verdade!


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

PREVISÃO DO TEMPO PARA QUARTA-FEIRA 22/10

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Virgilia
 Vizom Oticas
 Reality
 Jr Celulares
 TB Pneus
 A Musical
 Poliferro
 Lanchonete Sucesso