Alagoinhas
Na Capital
Vídeo
Bahia
Futebol
Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas
Encontrado
Corpo de funcionária da Mersan é encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas
Publicado em 26/05/12
Reportar erro

Atualizado as 19:45:33 de 26/05/2012
Foi encontrado na manhã deste sábado em Alagoinhas, o corpo da jovem desaparecida Gisele Cordeiro Reis de 25 anos,ela residia na 6ª travessa Severino Vieira.

Por volta das 10:00h da manhã, policiais da CETO na viatura 0467, juntamente com a policia civil, encontraram na avenida Aírton Sena número 900 em uma cova rasa, o corpo de Gisele. a residência pertence ao namorado da moça.



Vinicius dos reis Pereira é o principal suspeito do crime, o mesmo ainda não se apresentou na 2ª Coorpin Delegacia Regional de Alagoinhas .
O caso está sendo investigado pela delegada Drª Rita de Cássia Magalhães e toda equipe da policia civil envolvida no caso desde o dia do desaparecimento.



Segundo informações ela foi vista pela última vez na quarta feira à noite. Gisele estava grávida de 4 meses e era funcionária da loja Mersan da Praça da bandeira.


Informações passadas agora a pouco pelo pai da vitima o Sr. Janailton para a redação do portal alta pressão, é de que o velório de Gisele, está sendo realizado neste momento no Lar Franciscano, e o sepultammento será neste domingo (27) as 09:00 da manhã no cemitério Jardim da Saudade.


ASSISTA A VIDEOREPORTAGEM:


VEJA ALGUMAS IMAGENS:


Informações e Fotos: Portal Alta Pressão / Sempre ao lado da verdade!



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.