Alagoinhas
Entretenimento
Política
Lava Jato
Correntina
Em Rio Real: Policiais da 6ª CIPM, prendem o principal suspeito de assassinar a jovem Gisele Em Rio Real: Policiais da 6ª CIPM, prendem o principal suspeito de assassinar a jovem Gisele
Exclusivo!
Em Rio Real: Policiais da 6ª CIPM, prendem o principal suspeito de assassinar a jovem Gisele
Publicado em 28/05/12
Reportar erro

Na madrugada desta segunda-feira (28), os policiais da 6ª CIPM em Rio Real conseguiram prender Vinicius dos reis Pereira que é o principal suspeito do assassinato de Gisele Cordeiro Reis de 25 anos, e cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa na residencia do acusado, no último sábado(26).

Gisele estava grávida e era funcionária da loja Mersan da Praça da bandeira, em Alagoinhas e foi vista pela última vez na quarta feira (23) à noite.

Vinicius foi ouvido pela policia civil e confessou o crime, o mesmo encontra-se detido na 2ªCoorpin Delegacia regional de Alagoinhas, a disposição da justiça.

Assista a video reporagem com o Asp. Pimenta, falando sobre a prisão de Vinicius:


Informações: Acajutiba News Informação na medida certa.



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.