Mulher é assassinada a facadas pelo marido
Mulher é assassinada a facadas pelo marido
Postado por em 05/06/12 - 06-11-25

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite deste domingo (3) pelo marido no município de Igrapiúna, a 322 km de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, Eliana Angélica Alves dos Santos, 45 anos, estava bebendo com o marido Railton de Souza, 46 anos, quando uma discussão começou. Durante a briga, Eliana deu um murro no marido e ele acabou pegando na cozinha do imóvel um punhal.

A vítima foi atingida por facadas no peito esquerdo. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. O corpo de Eliana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Railton foi preso em flagrante e permanece preso na carceragem da delegacia da cidade à disposição da Justiça.

(Correio)


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Homem de 30 anos é assassinado com vários tiros no Cachorro Magro - TV Alta Pressão

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Poliferro
 Lanchonete Sucesso
 A Musical
 Vizom Oticas
 Jr Celulares
 Guardiões Segurança
 Reality