Alagoinhas
Brasil
Doença crônica
EUA
Pesquisa
Casal acusado de trafico de drogas é preso em Alagoinhas Casal acusado de trafico de drogas é preso em Alagoinhas
Exclusivo
Casal acusado de trafico de drogas é preso em Alagoinhas
Publicado em 16/06/12
Reportar erro

Na madrugada de sexta-feira (15), a guarnição da PM abordo da viatura 0465 após denuncia anônima foi deslocada até a Praça Kenedy, chegando lá encontraram um casal que sao acusados de trafico de drogas naquela localidade.
Foram apresentados na delegacia: Mirian de Jesus Ferreira, 21 anos, com ela foi encontrada 10 pedras de crack , 1 aparelho celular e R$ 10,00.
Já com o seu companheiro Ademilton Oliveira Mota, 24 anos, vulgo *Nego*, foi encontrada 22 pedras de crack e 1 aparelho celular.

O casal foi autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça na 2° Coorpin, coordenadoria de policia do interior na cidade de Alagoinhas.

Reportagem e Fotos: Portal Alta Pressão



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.