Alagoinhas
Barreiras
Feira de Santana
Região metropolitana
Concurso
Homem é morto com machadada na cabeça Homem é morto com machadada na cabeça
C.do Jacuípe
Homem é morto com machadada na cabeça
Publicado em 16/06/12
Reportar erro

Um homem de 32 anos, identificado como Jorge Moreira da Circuncisão, foi assassinado brutalmente com um golpe de machado na cabeça, na noite desta sexta-feira (15), dentro da casa de um vizinho, em Conceição do Jacuípe.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro da Gameleira. Ainda segundo a polícia, o autor do crime é um homem conhecido como “Cocó”. Até o momento ele não foi localizado pela polícia. Uma rixa antiga pode ter sido o motivo do crime.

O corpo de Jorge Moreira foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de necropsia.


Fotos: Jacuipe Notícias



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.