Guerra entre traficantes deixa um morto em Pernambués
Guerra entre traficantes deixa um morto em Pernambués
Postado por em 18/11/12 - 20-45-58

Uma guerra entre grupos rivais de traficantes deixou uma vítima no início da tarde deste domingo (18), no bairro de Pernambués. Davi Conceição Lima, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.

O tiroteio teria sido motivado por um ataque de integrantes do grupo do traficante conhecido como “Babalú”, que estaria tentando retomar o controle do tráfico na Baixa do Manu, onde acontece o confronto.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas deu entrada na unidade já sem os sinais vitais por volta das 14h. Para socorrê-lo, membros do seu grupo tomaram de assalto um carro na subida do Alto do Cruzeiro, também em Pernambués, e obrigaram um homem, que não seria o proprietário do veículo, a conduzir o veículo até a unidade médica.

Moradores da região, em contato com o Aratu Online, informaram que equipes da Polícia Militar já chegaram até o local. Não está claro a qual dos grupos de criminosos a vítima pertencia.



(Aratu Online)


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Policia Militar desarticula quadrilha que tocava terror em Araçás - TV Alta Pressão

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Reality
 Poliferro
 Virgilia
 Vizom Oticas
 Funeraria Alagoinhas
 Jr Celulares
 TB Pneus
 A Musical