Traficante Babão é morto em troca de tiros com a polícia
Traficante Babão é morto em troca de tiros com a polícia
Postado por em 25/01/13 - 14-06-25

Foi morto, na madrugada desta sexta-feira (25), o traficante conhecido como Babão. O traficante comandava o tráfico na região do bairro de Portão, em Lauro de Freitas e era acusado de ser o autor de diversos homicídios.

Babão foi encontrado em uma casa, no bairro Cidade Nova, em Salvador. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Paraticiparam da ação uma equipe da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Serviço de Inteligência (SI), além da Gêmeos.

Segundo o Major Humberto, da 37ª CIPM, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo o bandido.


No local, de acordo com o Major, havia uma grande quantidade de material para refino de drogas. A polícia apreendeu também quatro pistolas e uma metralhadora com Babão.

Informações: Aratu Online / Fotos: Policia


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Homem de 30 anos é assassinado com vários tiros no Cachorro Magro - TV Alta Pressão

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 A Musical
 Guardiões Segurança
 Jr Celulares
 Vizom Oticas
 Poliferro
 Lanchonete Sucesso
 Reality