Alagoinhas
Famosos
Investigação
Conceição do Coité
Política
Jovem de vulgo "Piu Piu" foi alvejado com vários tiros na manhã deste sábado em Esplanada Jovem de vulgo "Piu Piu" foi alvejado com vários tiros na manhã deste sábado em Esplanada
Em Estado Grave
Jovem de vulgo "Piu Piu" foi alvejado com vários tiros na manhã deste sábado em Esplanada
Publicado em 02/02/13
Reportar erro

Por Manuela Chagas - Um jovem de 24 anos foi baleado na manhã deste sábado (02), na Av. Mário Andreazza, próximo a Panificadora Cardeal no município de Esplanada.

Egnaldo das Neves Santos, vulgo "Piu Piu", estava dentro do seu carro quando fora alvejado por dois elementos numa moto. Os tiros acertou o ouvido e o abdome da vítima. Segundo informações, o jovem havia sido ameaçado um dia antes por um indivíduo de identidade desconhecido. Não há informações sobre os motivos do atentado.



Há algum tempo, "Piu Piu" havia trabalhado na empresa Motopel, onde fora demitido por justa causa por supostamente estar envolvido em furtos de peças. Atualmente, prestava serviço a Ecolurb, atuando como encarregado dos Agentes de Limpeza Pública.

Relembre:
Jovens presos pela policia na segunda-feira estariam com peça de moto roubada

De acordo com informações, apesar dos incidentes, Egnaldo é um jovem de muitos amigos e popular no meio em que vive. Dono de um carro Gol vermelho com placa JPV 7743, "Piu Piu" tem por hobbie equipar o veículo para participar de eventos de som automotivo, inclusive estaria presente na tarde deste sábado no encontro de paredões em Acajutiba, não fosse os ocorridos das últimas horas.
A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas e corre risco de morte.




Da redação Alta Pressão, com informações e fotos do Esplanada News - Rede News



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.