Alagoinhas
Bahia
No Instagram
Oeste da Bahia
Musica
Pai e filho são presos com armas no terminal marítimo de São Joaquim Pai e filho são presos com armas no terminal marítimo de São Joaquim
Em Salvador
Pai e filho são presos com armas no terminal marítimo de São Joaquim
Publicado em 27/05/13
Reportar erro

Policiais Militares da Operação Apolo, guarnição no comando do Tenente Eric, prenderam na noite de domingo (26), no terminal marítimo de São Joaquim, pai e filho com duas pistolas 380 com treze cartuchos.

De acordo com informações da polícia, Nailton do Amparo Santos e Nivaldo Feliciano Santos, estavam na fila do ferry boat aguardando o embarque para a Ilha. Durante abordagem, as duas armas foram encontradas com os dois.

Ambos foram presos em flagrante e levados para a 5ª Delegacia Territorial (DT), em Periperi, onda permanecem presos à disposição da justiça.




*As informações são do repórter Marcelo Castro



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.