Modelos de fuzis utilizados nos EUA e na Rússia são apreendidos
Modelos de fuzis utilizados nos EUA e na Rússia são apreendidos
Postado por em 17/08/13 - 10-51-36

Dois fuzis do mesmo modelo dos utilizados pelas tropas norte-americanas e russas foram apreendidos nesta sexta-feira (16) no distrito de Humildes, região de Feira de Santana, na Bahia. Dois suspeitos foram presos.
Segundo as informações registradas na delegacia, o HK-47, utlizado pelo exército russo, e o M4, utilizado pelos marines, tropa de eleite do exército norte-americano, estavam em posse dos presos que são suspeitos de pelo menos cinco roubos a bancos na Bahia. Nas duas propriedades onde a polícia efetuou as prisões ainda foram encontradas duas pistolas, uma escopeta calibre 20, munições, três veículos e uma quantia de cerca de R$ 40 mil em espécie.

A polícia também encontrou fardamentos semelhantes aos utilizados pelo exército brasileiro e coletes balísticos. Os dois suspeitos, de 53 e 35 anos, ficarão custodiados na delegacia de Feira de Santana.



A delegacia informou ainda que um dos presos é proprietário de imóveis na região de Humildes e outro deles é suspeito pelo roubo de imagens sacras em igrejas da região.


Informações: G1 Bahia


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Policia prende trio acusado de cometer vários assaltos em Alagoinhas

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Osaf Alagoinhas
 Jr Celulares
 Vizom Oticas
 Poliferro
 Lanchonete Sucesso
 Reality
 A Musical
 Guardiões Segurança