Adolescente é morto pela polícia durante assalto em joalheria
Adolescente é morto pela polícia durante assalto em joalheria
Postado por em 17/08/13 - 15-04-56

Um adolescente que assaltou uma joalheria foi morto na manhã deste sábado (17) em confronto com policiais civis no município de Brumado, a 555 km de Salvador. O jovem, de 17 anos, integrava uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais e estava agindo em uma joalheria do centro da cidade quando foi morto.

Outras três pessoas, duas menores e Diego Almeida da Silva, de 19 anos, foram presas em flagrante. O grupo era investigado há três dias e a polícia já havia recebido a informação de que o assalto iria ocorrer hoje. "Os policiais estavam todos disfarçados no centro da cidade aguardando pela realização do crime", confirma o delegado Arilano Botelho.

As duas menores, de 15 anos, chegaram primeiro à joalheria com o intuito de fazer o reconhecimento do local e dar cobertura aos outros integrantes. Em seguida, Diego e o adolescente invadiram o estabelecimento armados e renderam o proprietário da loja e o seu filho. Este último chegou a ser baleado no braço durante a ação.

"O pai, vendo o filho naquela situação, tentou reagir e acabou recebendo uma coronhada na cabeça", descreve o delegado, "Aí imediatamente os bandidos fugiram". Ao ouvir o disparo, contudo, os policiais à paisana correram para o local e trocaram tiros com os bandidos na frente da joalheria. O adolescente, que estava armado, foi atingido e morreu no local.

Os demais integrantes do grupo se renderam e foram detidos em flagrante. Todos os três estão custodiados na delegacia da cidade. As duas vítimas do assalto foram encaminhadas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não correm risco de morte.

O dono do estabelecimento comercial recebeu pontos na cabeça e foi liberado, mas seu filho continua internado e teve de ser submetido a uma cirurgia.


Informações: Correio


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Multidão em cortejo dá adeus a Léo Lanches - TV Alta Pressão

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Reality
 Osaf Alagoinhas
 Lanchonete Sucesso
 Poliferro
 Vizom Oticas
 Guardiões Segurança
 A Musical
 Jr Celulares