Lobisomem também provoca pânico na zona rural de Coração de Maria
Lobisomem também provoca pânico na zona rural de Coração de Maria
Postado por em 14/02/14 - 22-58-38

A senhora Marinalva dos Anjos, 28 anos, casada e mãe de dois filhos, afirma ter visto um Lobisomem no sábado (08), no quintal de sua casa que fica localizada na fazenda Canabrava em Coração de Maria.

Em entrevista ao CORAÇÃO NOTICIAS, dona Marinalva contou que já ouviu falar em Lobisomem, mas nunca tinha visto. Após o acontecido ficou bastante nervosa.

Segundo ela estava assistindo televisão com sua filha por volta das 20:00 horas em sua casa, seu marido não estava no momento, e havia pessoas bebendo em um bar em frente de sua residência.

Após ouvir o latido dos cachorros no quintal, Marinalva olhou pela janela do lado da sala e percebeu que os cães estavam acuados próximo a um reservatório de água, e para sua sua surpresa avistou uma criatura de mais ou menos 2 metros, peluda, com enormes garras e presas, que embora conseguisse se equilibrar em pé insistia em correr como um quadrúpede, lutando com um dos cachorro.

Em desespero, ela começou a gritar chamando atenção de sua filha de 12 anos, que também gritava chamando atenção de vizinhos. No momento em que dona Marinalva estava gritando, o tal Lobisomem subiu no tanque, pulou a cerca e foi embora.



“Eu e minha filha ficamos em estado de choque, corremos para casa dos vizinhos aqui da frente por isso não consegui reparar mais nada na criatura. Estava com tanto medo que minha respiração estava ofegante. Ele pulou a cerca e saiu correndo. Esperei mais uns minutos para voltar para casa", contou Marinalva.

“Sempre ouvia falar de criaturas desse tipo aqui mesmo há anos atrás, já teve outros casos, a experiência e muito ruim faltou forcas nas pernas, vi o lobisomem a mais ou menos 10 metros de distância.”, ressaltou.

Vale lembrar que em São Gonçalo recentemente segundo populares apareceu um Lobisomem assuntando moradores daquela cidade.

*Coração Notícias


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

PREVISÃO DO TEMPO PARA DOMINGO 26/10

CURTEM O Alta pressão Online
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Alagoinhas e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 TB Pneus
 A Musical
 Jr Celulares
 Vizom Oticas
 Virgilia
 Reality
 Lanchonete Sucesso
 Funeraria Alagoinhas