Alagoinhas
Brasil
Doença crônica
EUA
Pesquisa
Homem é morto a tiros no bairro Mangabeira em Feira de Santana Homem é morto a tiros no bairro Mangabeira em Feira de Santana
Violência
Homem é morto a tiros no bairro Mangabeira em Feira de Santana
Publicado em 04/03/14
Reportar erro

Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (4) Joel Sobral Ferreira, de 27 anos, morador do bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Ele estava no Condomínio Figueiras, por volta das 17h30, localizado na Avenida Iguatemi, no mesmo bairro, quando foi alvejado com dois tiros, que atingiram a face e as costas da vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas os motivos e autoria do crime ainda são desconhecidos. As circuntâncias do assassinato também não foram reveladas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Vídeo do Rota60:



*Acorda cidade



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.